VR e AR são duas tecnologias que estão lenta mas seguramente ganhando força no mundo do marketing. Essas tecnologias podem ser usadas para criar experiências imersivas e interativas para os consumidores. E à medida que VR e AR se tornam mais comuns, podemos esperar ver mais empresas usando-os para promover seus produtos e serviços.
Com a evolução dos headsets de realidade virtual (VR) como Oculus Rift e HTC Vive Pro e o investimento de US$ 10 bilhões do Facebook, que mudou para Meta no ano passado, é evidente que o marketing no metaverso é inevitável nos próximos anos.
Com essa nova possibilidade promissora, podemos esperar ver mais marcas usando VR para criar experiências imersivas para seus clientes. Isso pode incluir qualquer coisa, desde demonstrações de produtos a anúncios completos e experiências gamificadas para oferecer uma melhor experiência ao cliente.
Para abordar as preocupações de segurança nas transações dentro do metaverso, com o surgimento da tecnologia blockchain, podemos esperar ver mais empresas usando-a para criar campanhas de publicidade e marketing transparentes e seguras. Blockchain pode ser usado para rastrear dados, garantir precisão e prevenir fraudes.
Esse website utiliza cookies.
Consulte Mais Informação